Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Governo Municipal busca área de terra para novo loteamento habitacional popular

 

Governo Municipal busca área de terra para novo loteamento habitacional popular

A Administração Municipal de Sarandi está buscando adquirir uma área de terra para viabilizar terrenos para um novo loteamento habitacional popular no município. Para todo o cidadão, a casa própria é sinônimo de dignidade.

Neste sentido, na manhã de terça-feira, dia 06, o Prefeito de Sarandi – Leonir Cardozo, com o secretário de habitação, Vilmar Azeredo (Alemão) visitaram possíveis áreas para a viabilização do novo projeto habitacional para os trabalhadores de Sarandi. Cardozo explica que o objetivo da administração municipal é atender as famílias de baixa renda, pois sabe que a conquista da habitação é decisiva na inclusão social e qualidade de vida das pessoas.

Sarandi tem um problema sério na questão habitacional, temos muitas famílias que não possuem a casa própria e não tem condições de adquirir um terreno aos preços de mercado. O secretário de habitação, Vilmar Azeredo (Alemão), está à frente dessa missão”, disse Cardozo.

Sendo assim, o Governo Municipal de Sarandi informa aos proprietários de terras próximas a cidade, que possuem interesse na comercialização de áreas, para entrar em contato com o secretário de habitação, através do fone 54 33615600.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!