Search
quinta-feira 18 Janeiro 2018
  • :
  • :

Sarandi – Governo Municipal apoia a 10ª edição da Feira da Uva

Governo Municipal apoia a 10ª edição da Feira da Uva

Começa na sexta-feira, dia 12, e se estende até domingo, 14, a 10ª edição da Feira da Uva e Agroindústria Familiar Sarandi, Barra Funda e Nova Boa Vista, que ocorre junto a Avenida Expedicionário, em frente a Praça Farroupilha, no centro do município de Sarandi. O evento é promovido pela Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), Prefeitura Municipal de Sarandi, Secretaria Municipal da Agricultura, Emater/RS-Ascar, Coopafs e ACPAF.

Nesta semana, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), Ivandro Magnabosco, esteve reunido com o prefeito em exercício de Sarandi, Kunzler, juntamente com o presidente da Cresol, Marcio Cassel, o secretário de obras – João Carlos da Silva Alves (Jonka) e o empresário rural, Rogerio Tomedi, com o intuito de debater ações alusivas à infraestrutura e programação da 10ª Feira da Uva de Sarandi e Região.

Na oportunidade o Presidente do Sintraf – Ivandro Magnabosco, comentou que umas das maiores fontes de renda e atividade econômica do município é a agricultura, por isso, os agricultores e produtores são muito importantes na economia de Sarandi. Magnabosco citou também a forte parceria entre o Governo Municipal e Sintraf, não só na Feira da Uva, mas em todas as ações do sindicato e em benefício do homem do campo.

Por sua vez, o prefeito Glauber parabenizou o presidente do Magnabosco e toda a grande equipe que está se dedicando para realizar mais uma grande feira da uva no município, disse ainda, que eventos como este são necessários para impulsionar a agricultura familiar, pois demonstram e agregam valor ao que é produzido em Sarandi, Barra Funda e Nova Boa Vista.  O Governo Municipal apoio e trabalha muito na execução desta importante feira, por isso, convidamos toda a comunidade regional a prestigiar este evento”, disse o prefeito em exercício.

P.M.Sarandi – Joel De Brito



error: Content is protected !!