Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Glauber Kunzler assume como Prefeito em Exercício

Glauber Kunzler assume como Prefeito em Exercício

Pela primeira vez em 2018, o vice-prefeito municipal de Sarandi, Glauber Kunzler, assumiu o cargo de prefeito em exercício em concorrida cerimônia realizada na quinta-feira, dia 04, no gabinete oficial com a presença do Prefeito Municipal Leonir Cardozo e 1ª Dama Marosane Romio Cardozo, a 2ª Dama Diane Pedon, Presidente do Legislativo – Airton Ortiz,  os vereadores: Alex Rodrigues, Claudionor Lorini (Também Presidente Municipal do PT), Oclides Barbeiro e Paulo Colett, Prefeito de Nova Boa Vista – Daniel Thalhaimer, Presidente Municipal do PP – Luciano Dolci, Presidente da Cresol – Marcio Cassel, Presidente do Sintraf – Ivandro Magnabosco, representantes do conselho que auxilia o governo municipal, (Eleandro Milani, Rogério Tomedi e Jonas Pasqualotto), secretários municipais, colaboradores da prefeitura, membros do PP e PT, o Presidente da APAE – Jandir Teloken, além de empresários e amigos.

Várias pessoas se manifestaram na ocasião, como o Presidente do PP – Luciano Dolci, Presidente do PT – Claudionor Lorini, Prefeito de Nova Boa Vista – Daniel Thalhaimer, sendo que todos sublinharam a grande parceria e respeito que Cardozo e Glauber tem um pelo outro e de como ambos realizam um bom trabalho frente ao Poder Executivo de Sarandi.

Na ocasião o vereador e presidente do Legislativo – Airton Ortiz, disse que o Legislativo Municipal andará lado a lado com o Executivo, pois são poderes que tem o mesmo objetivo, que é de proporcionar o desenvolvimento do município e sua população. Disse ainda que estará à disposição do Governo Municipal para dialogar sobre futuras ações conjuntas entre os poderes constituídos.

Ao se manifestar na oportunidade, o Prefeito Leonir Cardozo cumprimentou a todos de forma particular e salientou que Sarandi evoluiu muito durante o ano de 2017 em diversas áreas da municipalidade, muito embora, tenha sido um ano de dificuldades financeiras. Cardozo ainda agradeceu o trabalho de seu vice Glauber irá realizar em seu tempo como prefeito, pois todas as ações são debatidas entre ambos e equipe de trabalho. “Glauber é um rapaz honesto, íntegro e extremamente trabalhador e confiável. Tenho certeza que terá êxito em seu tempo como líder do executivo, assim como tem sido um exemplo de vice-prefeito”, finalizou Cardozo, desejando boa sorte a Glauber e reiterando que ele contará com o apoio de todos os colaboradores do governo municipal.

Por sua vez, Glauber Kunzler, falou sobre a responsabilidade e satisfação de ser prefeito, mesmo que por 20 dias, do município de Sarandi. Relatou que assume a Prefeitura com tranquilidade, pois sabe de todos os trabalhos em andamento que terão continuidade em seu tempo como prefeito e principalmente da qualidade da equipe de trabalho, bem como o auxílio que a comunidade vem dando ao Governo Municipal. Glauber ainda lembrou das ações administrativas tomadas no começo da Gestão Cardozo-Glauber, que auxiliaram na economia e na dinamicidade da administração, entretanto, o Governo Municipal está pensando em prover novas mudanças administrativas, buscando assim melhorar o serviço prestado em setores que julgam necessário. “Vou dar segmento as ações planejadas e as obras em andamento, pois temos diversas frentes de trabalho no perímetro urbano e no interior. Agradeceu de forma personalíssima cada pessoa presente e mencionou o apoio de sua família, de sua companheira Diane, dos amigos e colegas de partido, do prefeito Cardozo, secretários e colaboradores. Vamos continuar trabalhando fortemente para que Sarandi continue no rumo”, disse Glauber, agradecendo de forma emocionada o apoio de todos.

Ao final as autoridades assinaram a ata de transmissão de cargo.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!