Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Ginásio Balão Mágico é inaugurado na Semana Do Município 2018

Ginásio Balão Mágico é inaugurado na Semana Do Município 2018

 Elegendo como prioridade o COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO INTEGRAL das crianças e adolescentes matriculados na Rede Municipal de Ensino, a Administração Municipal de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Educação, organizou várias demonstrações das ações que estão sendo realizadas dentro do Programa de Incentivos ao Acesso, Permanência e Sucesso dos alunos.

No dia 21, ocorreu a inauguração do espaço para atividades lúdicas e recreativas com a denominação de Ginásio Balão Mágico, na escola de educação infantil localizada na Vila Maria. A inauguração contou com a presença do Prefeiro Leonir Cardozo. 1ª Dama Marosane Romio Cardozo, Coordenadora da SME Marcia Beckmann, Adjunta Beatriz Gehlen, Diretora da EMEI Graziele Kunzler, pais de alunos e membros do COM, bem como a imprensa.

O Ginásio Balão Mágico contempla 130m², num investimento de R$ 130.545,37(Cento e trinta mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e trinta e sete centavos), a fim de melhorar a infraestrutura da escola, oferecendo um ambiente mais organizado e amplo para realização das atividades pedagógicas e recreativas.

Após as manifestações, as autoridades realizaram o descerramento da placa inaugural.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!