Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi- Fuga e recaptura de presos do PESAR.

Na manhã de sexta feira(05), por volta de 10:00 h, dois apenados que estavam no pátio no horário do sol, como são presos com crimes diferenciados, são levados ao pátio em particularidade especial,para que o contato com os outros presos não venha a acontecer, evitando assim possíveis confrontos.

Segundo informações, escalaram o muro e a cerca com determinação fixa de fuga, foram disparados tiros de balas de anti motim, mas mesmo assim, escalaram as grades e cercas de arame farpado iniciando a fuga pelas rua laterais a casa de detenção.

Os agentes penitenciários deslocaram-se em buscas sendo o primeiro a ser localizado e recuperado foi Denilson Silva.

Já o segundo Leandro Ventura, deslocou-se para matos localizados abaixo da empresa de calçados Dakota, a Brigada Militar efetuou buscas nas redondezas não encontrando.

Uma informação foi recebida informando que estava no bairro Kennedy, em buscas e denuncias feitas por moradores foi encontrado no interior de uma residência escondido atrás de um armário.

Foi preso e encaminhado ao posto de saude de Sarandi para exames de corpo delito para ser apresentado a Polícia Civil e após ser encaminhado de volta ao  PESAR.

 




error: Content is protected !!