Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Eloir Carpenedo assume a Secretaria de Agricultura

Eloir Carpenedo assume a Secretaria de Agricultura

Tomou posse na manhã de terça-feira, dia 03, em ato paralelo a assinatura de contrato com a Construbrás referente aos asfaltamentos, o novo Secretário Municipal de Agricultura Eloir Carpenedo (Tinho), vereador eleito que a partir de agora comandará os trabalhos da respectiva pasta da municipalidade. Em seu lugar no Legislativo, assumirá o Sr. Oclides Barbiero.

No gabinete estiveram presentes no ato o Prefeito Leonir Cardozo, o Ex-Prefeito Paulo Kasper, o líder do Legislativo – Vereador Edson Tadeu Cezimbra, os demais vereadores: Norma Schu Ewerling, Rudimar Signor, Paulo Collet, o sócio proprietário da Construbrás Marcos Antonio Rossatto, Presidente do SINTRAF Ivandro Magnabosco, diversos secretários municipais e colaboradores e representantes da imprensa.

O novo secretário da agricultura cumprimentou os presentes e fez um agradecimento especial ao Prefeito pela oportunidade recebida.  “Tenho certeza, que iremos realizar um bom trabalho frente esta secretaria. Conto com o apoio de todos e principalmente da secretaria de obras do nosso amigo Jonka. Resido no interior e tenho noção do que nosso homem do campo necessita”, disse Tinho.

O Prefeito Leonir Cardozo, saudou a todos e de forma especial o novo Secretário enfatizando que pelo desenvolvimento agrícola do Município, Tinho terá muito trabalho pela frente, mas que tem plena certeza que o novo secretário fará um excelente trabalho.

P.M.Sarandi – Joel De Brito



error: Content is protected !!