Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Definido o destino dos recursos para o Centro Municipal de Cultura

Definido o destino dos recursos para o Centro Municipal de Cultura

Na tarde do dia 28 de março de 2017, reuniram-se no Gabinete do  Prefeito Municipal, a comissão que integra a aplicação dos recursos recebidos para retomada das obras do Centro Municipal de Cultura.  Na ocasião participaram o Sr. Leonir Cardoso, prefeito municipal ,  a Sra. Márcia Beckmann,  Coordenadora Geral da Educação , a Prof. Tatiana Regina Pelizari,  Diretora de Cultura,  o Sr. Norton Faccenda ,   engenheiro responsável para dar continuidade ao projeto  e   vereadores  Denise Gelain e Vilmar Azeredo da Bancada do PDT, visto que  os recursos mencionados  foram destinados pelo Deputada Federal Pompeo De Mattos.

Convém destacar que a Câmara Municipal de  Vereadores, através do Presidente Sr. Edson Tadeu Cezimbra repassará  recursos para o referido projeto.

Após debates entre as partes e  considerando pedidos feitos polos artistas locais em visita feita anteriormente,  ficou definido que o referido recurso será investido no auditório principal do Centro Municipal de Cultura.

O Prefeito Leonir Cardozo , agradeceu a bancada do PDT, juntamente com a Câmara de Vereadores, pois em ano de grandes dificuldades financeiras, estão empenhados em buscar recursos para o desenvolvimento de nosso município, principalmente em ações voltadas a Cultura e complementou dizendo que o  Departamento de Cultura abrange  a todos indistintamente.

“ Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.” (Autor Desconhecido).




error: Content is protected !!