Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Coronel Everton Oltramari cumpre extensa agenda na cidade

Na manhã de sexta feira(26), a cidade de Sarandi recebeu a visita do Coronel Everton Santos Oltramari, secrtário adjunto da segurança pública do estado do Rio Grande do Sul.

Iniciou seu dia ás 08:30h no quartel da Brigada Militar onde conversou com o Capitão William Mezzomo Ragnini a respeito da segurança exercida pela Brigada Militar de Sarandi, foram tratados assuntos de troca de viaturas e troca de armas de uso da corporação, que auxiliarão na segurança e combate ao crime em nossa cidade e região.

Após deslocou-se a Delegacia de Polícia Civil onde conversou com o Delegado Leandro G.Antunes, onde trataram dos assuntos relacionados ao trabalho da PC e reestruturação de equipamentos, viaturas e armamentos a serem destinados ao combate ao crime de nossa cidade e região.

Por volta de 10:30h, visitou o Palacio Municipal onde reuniu-se com o prefeito Leonir Cardozo e secretários onde foram tratados diversos assuntos em relação a segurança e educação, houve colocações dos secrtários em relação ao monitoramento da cidade pelas cameras de segurança, onde ficaram acertados algumas responsabilidades do munícipio e recursos destinados para tal.

A tarde visitou a Camara de vereadores, onde conversopu com vereador Delegado Edson Cezimbra onde foram tratados os assuntos das visitas anteriores e colocado a atenção do estado para com os munícipios.

Após os compromissos cumpridos deslocou-se para visita aos seus familiares residentes na cidade de Sarandi

 




error: Content is protected !!