Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Comitiva da VIII FEIMATE visita o município

Comitiva da VIII FEIMATE visita o município

Na última semana, o Secretário de Administração Sidnei Piccini e o Secretário de Saúde, Gilmar Picolo, receberam na prefeitura de Sarandi a comitiva da 8ª FEIMATE de Novo Barreiro, composta pela primeira-dama, Tita Massing, do Vice-Prefeito e presidente da feira, Volnei Tonello, e das soberanas Pauline Gerlach e Vanessa Suppitz.

Na ocasião a comitiva realizou o convite para participar do evento, que irá ocorrer entre os dias 6 e 10 de setembro no Ginásio da Comunidade São João Batista em Novo Barreiro.

Os integrantes da comitiva relataram aos secretários que a FEIMATE vai reunir as principais agroindústrias da região que produzem erva mate e dezenas expositores de todo o Estado. Várias ações estão planejadas para a 8ª FEIMATE como mateadas e shows gauchescos e sertanejos. A entrada na feira será gratuita e conforme a organização da feira é esperada cerca de 50 mil pessoas entre visitantes e público dos shows.

Os secretários municipais confirmaram presença na feira, agradeceram o convite, desejaram boa sorte no evento e afirmaram que a realização da VIII FEIMATE movimentará toda a região, que além de conhecer as principais potencialidades do município de Novo Barreiro, poderão acompanhar ótimos shows nacionais.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!