Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Cardozo visita obras em andamento no município

Cardozo visita obras em andamento no município

O Prefeito Leonir Cardozo, acompanhado de secretários municipais e colaboradores, esteve vistoriando na última sexta-feira, algumas obras em andamento no município, como o novo espaço de lazer da creche Vó Adélia, (690m²) que serão edificados com recursos próprios, bem como alguns asfaltamentos em andamento no município e locais que receberão a pavimentação.

Com o novo asfalto a população ganha uma acentuada melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres. Para o chefe do Executivo Sarandiense, esse é mais um compromisso que está sendo concretizado. “Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias de Sarandi e acompanhar de perto as obras em andamento é dever essencial do gestor”, disse Cardozo.

Cardozo afirma, que o Governo Municipal vem trabalhando com responsabilidade e compromisso social, buscando melhorias em todos os setores da municipalidade. “Estivemos vistoriando a execução das obras de construção do centro recreativo da creche vó Adélia, (690 m2 de obras), que estão sendo viabilizadas com recursos próprios, e o asfaltamento da Rua Pietro Cescon uma das mais precárias de nossa cidade. Também, estivemos no bairro centro para verificar in loco, as condições da pavimentação daquele bairro, local que priorizaremos nos próximos investimentos as melhorias reclamadas”, afirmou o prefeito.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!