Search
terça-feira 21 novembro 2017
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar prende condutor embriagado e enfezado

Na manhã de domingo(12)ás 09:00h a guarnição da BM de Sarandi foi informada que um veículo Renault Clio(INP 2289), fazia manobras perigosas , zigue zagueando nas pistas e andando na contra mão.

Informações recebidas da população que quase atropelou uma criança.

A Guarnição da BM de sarandi deslocou-se para a cidade de Barra Funda, onde localizou o Clio placas da cidade de Palmeira das Missões, que entrou em fuga, na perseguição o condutor  chocou-se contra o meio fio de uma das calçadas de passeio onde o veículo parou de funcionar.

Na aproximação os policiais perceberam que o condutor estava imóvel, chamando a atenção o condutor  despertou como se estivesse em sono profundo.

Os policiais perceberam um forte odor de fezes  e garrafas de cerveja pelo chão do veículo, retirando o condutor perceberam o alto estado de embriagues e que ele estava completamente sujo de fezes nas calças.

Colocado no banco traseiro  foi trazido ao posto de saúde da cidade de Sarandi onde o médico de plantão constatou a total embriagues do condutor, após exames foi conduzido a sede da Brigada Militar de Sarandi, para a devida identificação E.J.Q., CNH vencida e documentação do veículo Clio vencidos.

Foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil e encaminhado ao PESAR.




error: Content is protected !!