Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar ocorrências atendidas no período de 11 a 17 de Janeiro.

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de a 11 a 17 de janeiro:

Dia 11 de janeiro, segunda-feira, às 15h45min um Policial Militar de folga visualizou um indivíduo carregando um fogão a gás nas costas e tentando vendê-lo. O PM abordou-o, chamou a guarnição de serviço e não sendo comprovada a origem do objeto, foi dado voz de prisão.

Às 23h do dia 12 de janeiro, terça-feira, compareceu no quartel da Brigada Militar uma vítima de furto de celular para registrar ocorrência.

Às 00:00hs do dia 13 de janeiro, quarta-feira, a Sala de Operações despachou guarnição para atendimento de ocorrência de vias de fato.

No local, após ouvidas e apaziguadas momentaneamente as partes, foi lavrado Boletim de Ocorrência e marcada audiência no Fórum.

À 01:00hs do dia 13 de janeiro, a Brigada Militar atendeu ocorrência de Lesão Corporal, encaminhando a vítima ao atendimento médico e registando a ocorrência.

Na quarta-feira, 13 de janeiro, às 10h15min a Brigada Militar recebeu informação de que haveria um arremesso no pátio do Presídio Estadual de Sarandi.

Em patrulhamento foi localizado o indivíduo flagrado pelas câmeras do entorno do estabelecimento.

Ainda na quarta-feira, às 23:00hs foi preso em flagrante um indivíduo por Descumprimento de Medida Protetiva conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para o registro de ocorrência.

Às 23h15min daquele mesmo dia a Brigada Militar atendeu ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva de filho contra mãe.

Encaminhadas as partes à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Dia 16 de janeiro, sábado, após ligações ao FONE 190, foi realizada a abordagem e a apreensão de som automotivo, devido ao fato de estar ligado em volume excessivamente alto. Confeccionado Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado e marcada audiência no Fórum.

Às 16h45min do sábado, durante patrulhamento, foi flagrado um veículo efetuando arrancadas bruscas e com som em altíssimo volume. Foi dada ordem de parada, mas o condutor evadiu-se, iniciando o acompanhamento pela viatura, quando finalmente abordado e após buscas pessoais foi encontrada junto a suas vestes certa quantia de substância entorpecente. Apreendido o material e confeccionados os documentos pertinentes.

Às 04h45min do domingo, 17 de janeiro foi avistado um veículo fazendo uso de som automotivo em volume que causava desconforto aos moradores das proximidades. Após abordagem foi confeccionado Boletim de Ocorrência Termo circunstanciado ao condutor e recolhido a aparelhagem de som.

Na noite de domingo, 17 de janeiro por volta das 22:00hs após informação via FONE190, a guarnição deslocou e abordou o veículo que estava com o som ligado em volume elevado, causando perturbação. Foi feito o Termo circunstanciado ao condutor do veículo, e liberado sendo apreendido o som veicular.

A Brigada Militar orienta, seja prudente, se beber, não dirija, você estará se colocando em risco e também aos outros usuários da via pública!




error: Content is protected !!