Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar efetua apreensão de veículo com suspeitas de clonagem.

Na tarde de sexta feira(09), após receber informações do setor de inteligência sobre a possibilidade de um veículo clonado, e localização, foi diligenciado e por haver possível irregularidade nós sinais identificadores do veículo, foi conduzido até a delegacia de polícia para registro do fato e esclarecimento da real situação do referido veículo, juntamente com o responsável pelo veículo.

Posterior maiores dados

Em avaliação preliminar feita durante vistoria, foram constatadas algumas irregularidades, sendo assim o veículo será apreendido e fica a disposição para a investigação

Após receber informação de que um veículo clonado estaria no ferro velho do bairro Vicentinos, a Guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado.

Chegando ao local, foi localizado o veículo Nissan/Kicks, placas IXO-xxx8.

Após ser realizada averiguação no veículo, foi verificado que o número do lacre da placa traseira não confere com o que consta no Sistema Consultas Integradas.

Feito contato com o proprietário, este falou que seu veículo está em sua garagem na cidade de Canoas-RS. O proprietário encaminhou fotos do veículo na garagem de sua residência, bem como do documento e lacre da placa traseira, os quais conferem com todos os dados do Sistema Consultas Integradas.

O proprietário do veículo que está na cidade de Sarandi/RS disse que comprou o veículo de um cigano que passou pela cidade.

O veículo foi encaminhado ao Detran para averiguação minuciosa, sendo constatadas adulterações no veículo. O veículo foi apreendido. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Sarandi.




error: Content is protected !!