Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar de Sarandi, após trabalho de investigação descobre latrocinio em Palmeira das Missões

No início da noite de terça feira(26), por volta de 19:30h, a Brigada Militar recebeu uma ligação informando que um elemento havia deixado um veículo para ser lavado em seu estabelecimento, e não havia retornado para buscar o veículo, como o estabelecimento não tem portões , informou  BM, e encaminharam o veículo a um posto de gasolina da cidade.

A Policial de plantão passou a investigar a placa do veiculo IPR 9384, da cidade de Canoas, Renault Sandero de cor vermelha.

Efetuou ligações ao proprietario do veículo o qual não atendia o telefone, continuou as investigações e encontrando uma filha do proprietário, a qual entrou em contato com um irmão na cidade de Palmeira das Missões , o qual deslocou-se até a residencia.

Lá chegando e abrindo a casa, encontrou o pai morto, comunicando a Bm local deslocaram-se até a residencia e constataram ser um latrocínio.

Crime
Foi encontrado já sem vida, por volta das 20:30 desta terça-feira (26), Daniel Teles Tasso, de 74 anos, mais conhecido como Mister Fredy.
O corpo foi encontrado com possíveis ferimentos de arma branca em sua residência, localizada na Rua Francisco Pinheiro, em Palmeira das Missões.
O local está isolado e aguarda a chegada da perícia para os levantamentos oficiais.
Mister Fredy foi candidato a vereador nas ultimas eleições. Segundo informações extraoficiais, a morte poderia ter acontecido ainda na madrugada desta terça-feira. O carro da vitima foi localizado no município vizinho de Sarandi, na manhã de hoje, sendo que após constatado o abandono do veículo, foram acionados familiares que tentaram, sem êxito, contato telefônico com a vitima. Diante disso, no inicio desta noite um familiar esteve na residência, onde encontrou o corpo de Mister Fredy.
A Policia Civil esteve no local e solicitou a pericia, iniciando imediatamente as investigações para elucidar os fatos.
Por Sidnei Farias

 




error: Content is protected !!