Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Brigada Militar Boletim de ocorrências 21 a 27 de dezembro

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi de a 21 a 27 de dezembro:

No dia 21 de dezembro, segunda-feira, aproximadamente às 15h foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais entre um veículo de passeio de uma moto.

Condução das três vítimas ao Hospital realizada pela equipe do SAMU.

A imagem pode conter: texto que diz "salvar 19 SAI * SB73 73 SARANDI"

 

 

Às 21h15min do dia 22, terça-feira, a guarnição deslocou em apoio ao SAMU na condução de um adolescente em surto psicótico.

Às 22h40min de terça-feira a guarnição deslocou para prestar os primeiros socorros e dar início à contenção das chamas oriundas de um caminhão, na BR 386, proximidades do município de Sarandi.

Brigada Militar permaneceu no local até a chegada da equipe dos Bombeiros e PRF.

Senado Federal - O crime de ameaça, que tem pena de até 6... | Facebook

Às 15h45min do dia 23, quarta-feira, foi registrado Boletim de Ocorrência por ameaça, no centro da cidade.

Durante este período foram atendidas várias ligações com reclamações referentes a perturbação do sossego, ocasionadas pelos mais diversos motivos, sejam eles som automotivo, veicular, residencial ou de fogos de artifício.

Foram atendidas inúmeras ocorrências e confeccionados vários Boletins de Ocorrência, onde os autores do fato, após comprometerem-se a comparecer em audiência, foram liberados, conforme legislação brasileira. Foram apreendidos 6 (seis) aparelhos de som automotivos, um inclusive com proporções de semi – reboque veicular.

A Brigada Militar orienta, aproveite as festas de final de ano, mas não deixe de tomar os cuidados essenciais para manter a saúde no ano que se aproxima!!!!!




error: Content is protected !!