Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Boletim de ocorrências Período de 06 a 20 de Novembro de 2016.

bm-6

Período de 06 a 20 de Novembro de 2016.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Paulo Dall’Óglio, Centro, onde um casal havia entrado em desentendimentos; a vítima foi encaminhada ao atendimento médico, sendo que o registro foi efetuado na polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar flagrou o indivíduo P.P.N. tentando quebrar a pedradas, os vidros de um estabelecimento comercial na Avenida Expedicionário, Centro; foi efetuado o registro e encaminhado à polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar foi informada que uma condutora do veículo VW/ Gol 1000 de placas LBF 6936, havia perdido o controle do mesmo e invadido o pátio de uma residência na Rua Rafael Gracioli, Loteamento Sassi; foi constatado que o veículo havia quebrado dois postes de concreto e estourado a tela, sendo que caiu de uma altura de em torno de 1,5 metros; o registro foi encaminhado à polícia civil e a condutora foi identificada; já o veículo permaneceu no local haja vista a grande dificuldade em retirá-lo; ninguém ficou ferido no acidente.

 

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma vítima, a fim de registrar ameaças que sofreu, bem como danos em sua residência; tudo praticado por seu tio; o registro foi encaminhado à policia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Júlio Mailhos, Kenedy, onde uma senhora com visíveis sinais de perturbação mental, danificou um veículo que encontrava-se em via pública; o registro foi encaminhado à polícia civil, para os procedimentos legais necessários.

 

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo VW/ Golf de placas JGF 9177, bem como o veículo VW/ Gol de placas DFG 7514.

aaa

A patrulha da Brigada Militar ao efetuar à noite, abordagem aos ocupantes da motocicleta Dayang/ DY 150 de placa IUP 3506, constatou que o carona segurava 10 barras de ferro de construção e estes eram arrastados pela via; na abordagem o carona abandonou o material e fugiu para um matagal; já o condutor permaneceu e não soube explicar a procedência do material, o qual foi apreendido; também foi verificado que o mesmo não possuía habilitação para conduzir a motocicleta em via pública, bem como o licenciamento anual estava vencido; foram confeccionados os autos de infração correspondentes, bem como a motocicleta foi recolhida ao pátio de guinchos.

04

A patrulha da Brigada Militar constatou durante o início da manhã do dia 09Nov, a fuga de seis apenados do sistema fechado do presidio estadual de Sarandi; imediatamente iniciaram-se as buscas com apoio de guarnições da Brigada Militar de Barra Funda, Nova Boa Vista, Ronda Alta e Rondinha; de policiais militares de folga, bem como de equipes da Policia Rodoviária Federal e uma equipe da Polícia Civil de Ronda Alta. Ainda pela parte da manhã, na RS 404 trevo de entrada para a cidade de Ronda Alta, foram recapturados os apenados A.R.D.S. e S.R.L., pelos policiais militares de Ronda Alta e Rondinha com apoio de uma equipe da polícia civil daquela cidade; as buscas continuaram e o cerco montado se fechava, ao ponto de por volta das  10h30 da mesma data, ocorrer a captura do apenado A.P.D.S.C. em um matagal situado na vila Santa Gema, sendo que outro apenado acabou escapando naquele momento; as buscas continuaram e aproximadamente às 13h20, o apenado R.D.L.S. foi encontrado e entrou em confronto armado com as guarnições, sendo utilizado os meios moderados para repelir a injusta agressão atual do autor, sendo este alvejado e suas ações cessadas; o mesmo foi socorrido pela equipe da SAMU, entretanto, não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no hospital. Na mesma data da fuga dos seis presidiários que haviam se evadido do sistema prisional, três haviam sido recapturados e um entrou em óbito no confronto armado; restavam apenas dois apenados. No dia 10Nov, após denúncias anônimas recebidas, o apenado E.W. foi capturado por guarnições da Brigada Militar de Sarandi e Ronda Alta, bem como por uma equipe da polícia civil daquela cidade, no interior de uma boate na cidade de Ronda Alta, à beira da RS 404. O último dos foragidos a ser recapturado foi O.R.M., o qual foi preso pela Brigada Militar na cidade de Nova Prata em 14Nov16.

celu-4a

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, avistou uma vítima pedindo socorro e um rapaz correndo em via pública; ao abordar o mesmo constatou-se que era adolescente, sendo que havia praticado o furto de 01 aparelho celular que pertencia à vítima; com ele também foi encontrado 01 faca com aproximadamente 12cm de lamina, além do objeto furtado da transeunte; as partes foram encaminhadas à polícia civil para os procedimentos legais, sendo o registro acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar.

 

03

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma relojoaria na Avenida Expedicionário, Centro; onde um indivíduo havia danificado o vidro de uma das vitrines da loja, sendo furtado alguns relógios; o registro foi encaminhado à polícia civil, para os procedimentos investigatórios.

 

A patrulha da Brigada Militar efetuou buscas na Linha Ati-Açú, Interior, onde moradores informaram que um veículo de cor escura, encontrava-se naquela localidade em atitudes suspeitas; nenhum veículo suspeito foi encontrado durantes as averiguações realizadas.

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma vítima, a qual informava que um veículo colidiu em seu veículo ocasionando danos, fato ocorrido na esquina das Avenidas Expedicionário com Sete de Setembro, Centro; sendo que o autor fugiu do local sem promover acerto sobre os danos causados; o registro foi encaminhado à polícia civil, haja vista que testemunhas anotaram a placa do veículo envolvido.

bm-5

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo VW/ Gol 1000 de placas IDG 2038, bem como o veículo Ford/ Corcel II de placas IDB 0865.

Foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial e remetido à polícia civil, concernente a Perturbação do Sossego ocorrida na Linha Jacutinga; perturbação esta oriunda de um salão de uma empresa existente naquela localidade; no local estava sendo realizado uma competição de som automotivo, sendo que diversas foram as vítimas que entraram em contato com a Brigada Militar e informaram seus dados pessoais para a confecção do registro; os responsáveis pela organização do evento serão identificados e o fato será analisado posteriormente pela justiça.

 

 

 

Veículos autuados no período:

bm-45

  • GM/ Silverado de placas LZY 4709: por estacionar o veículo sobre o passeio público.
  • Dayang/ DY 150 de placa IUP 3506: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa que não possua carteira nacional de habilitação (cnh), conduzisse o veículo em via pública.
  • GM/ Corsa Super de placas JNU 3508: por estacionar em fila dupla, ao lado de outro veículo.
  • Renault/ Clio de placas DHR 8694: pelo veículo parar em desacordo com as posições estabelecidas no CTB.
  • VW/ Polo de placas NJH 3706: pelo veículo parar em desacordo com as posições estabelecidas no CTB.
  • Ford/ Focus de placas EMA 5678: por transitar pela contramão de direção determinado para a via pública.
  • Veículos  recolhidos:
  • Dayang/ DY 150 de placa IUP 3506.

 




error: Content is protected !!