Search
terça-feira 21 novembro 2017
  • :
  • :

Sarandi – Boletim de ocorrências Período de 01 a 13 de Novembro de 2017.

 

Período de 01 a 13 de Novembro de 2017.

 A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua L, Primeiro de Maio; onde foi arrombado e de seu interior foi furtado 01 forno micro ondas de inox marca Consul, 01 batedeira preta marca Britânia; 01 liquidificador, 01 telefone marca Samsung sem o chip e 01 televisão; o registro foi efetuado na delegacia de polícia civil.

 

Compareceu no quartel da Brigada Militar um cidadão, a fim de registrar que a porta de sua residência havia sido arrombada e de seu interior foi furtado 01 pia com pé de mármore, 01 caixa de descarga, 01 torneira e 01 cano flexível; o registro foi encaminhado à polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por uma vítima, que um indivíduo havia cometido um roubo em uma sorveteria na Avenida Sete de Setembro, Centro; de posse das características e após algumas buscas o autor foi encontrado em uma pinguela, no bairro Centro; com V.R.L. foi encontrado a quantia em dinheiro roubada do local, sendo que a vítima e testemunhas lhe reconheceram como autor; o mesmo foi encaminhado preso em flagrante à delegacia de polícia civil e logo após, ao presídio estadual e Sarandi, onde permaneceu a disposição da justiça.

 

A patrulha da Brigada Militar deslocou na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com lesões corporais, envolvendo a motocicleta Honda/ CG 150 de placa IND 4760, bem como uma bicicleta que era conduzida por um menor de idade.

 

Compareceu no quartel da Brigada Militar um cidadão para registrar ocorrência de furto qualificado; onde o mesmo relatou que no período da noite de sábado para domingo, ocorreu um furto nas dependências de uma empresa de agro cereais, localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro. Que foram furtados alguns objetos de caminhões que ali estavam estacionados; foram furtadas 06 baterias de caminhões de marcas diversas e 01 radio CD automotivo; os autores arrombaram também uma janela do porão do escritório e tiveram acesso a outros veículos, furtando mais 02 rádios automotivos com CD; já em outro veículo foi quebrado o vidro da porta traseira direita e efetuado alguns amassados na lataria. Três veículos tiveram o seu interior vasculhados. O registro foi encaminhado para a polícia civil para os procedimentos legais necessários.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Sete de Setembro, Centro; onde do interior de um veículo havia sido furtado 01 radio veicular marca Sony; o registro foi encaminhado à polícia civil juntamente com filmagens de uma câmera de segurança, a qual registrou o momento do furto bem como seu autor.

 

A patrulha da Brigada Militar deslocou na Rua Marcos Novelo, Vicentinos, a fim de atender um acidente de veículos com lesões corporais, envolvendo o veículo GM/ Corsa GL de placas HOV 2381; onde seu condutor perdeu o controle e acabou capotando o veículo.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro; onde um indivíduo adentrou em um veículo e estava furtando o rádio do mesmo, ao ser flagrado por populares saiu correndo, mas foi detido nas proximidades e entregue à patrulha; com o mesmo foi encontrado 01 faca, 01 alicate e 01 frente de rádio veicular; foi constatado que a frente não era do veículo da vítima, sendo que a frente do rádio do carro acabou sumindo e o mesmo negou saber onde estava; o registro foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos legais necessários; vale salientar que o autor e reincidente neste tipo de delito.

 

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência, na Rua Cosme Favretto, Vila Jardim; onde o ex companheiro da vítima havia adentrado em sua casa sem seu consentimento e tentava agredi-la; a vítima disse que efetuaria o registro na polícia civil no dia seguinte, sendo que o autor saiu do local.

 

Compareceu um cidadão no quartel da Brigada Militar, informando que sua motocicleta Honda/ CG 125 Titan KS de placa IKF 8943, havia sido furtada por dois indivíduos nas proximidades do CAMS; foram efetuadas buscas mas o veículo não foi encontrado; o registro foi efetuado na polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar deslocou na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com lesões corporais, envolvendo o veículo VW/ Gol 1.0 de placas DDK 2823; bem como a motocicleta Honda/ Biz 125 ES de placa IPU 9011.

Veículos autuados no período:

  • Honda/ CG 125 Titan de placa AHV 5123: por desobedecer as ordens emanadas das autoridades e pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido.
  • GM/ Kadett de placas CAL 3799: pelo veículo encontrar-se com o lacre da placa rompido.
  • GM/ Corsa GL de placas HOV 2381: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa não habilitada, conduzisse o veículo em via pública.
  • GM/ Corsa de placas CSC 5531: pelo veículo utilizar-se de aparelhagem de som acima do permitido pelo Contran.
  • VW/ Gol 1.0 de placas DDK 2823: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado.
  • Honda/ Biz 125 ES de placa IPU 9011: pelo condutor dirigir o veículo estando com seu direito de dirigir cassado.

 Veículos  recolhidos:

  • GM/ Kadett de placas CAL 3799.
  •                                                                     SANDRO JACOBI FERREIRA1º Sgt – Setor de Comunicações 3Cia

     

 

 




error: Content is protected !!