Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – Bairro Kennedy receberá novas obras

Bairro Kennedy receberá novas obras

Recentemente, na prefeitura municipal de Sarandi foram assinados projetos para construção imediata de mais 568m² de área, (primeiro piso do ginásio de esportes) para melhor atender as crianças da creche Vó Adélia, localizada no Bairro Kennedy. Sendo responsável pelo projeto, o arquiteto do município Júnior Valmor De Carli.

Na segunda-feira, foi solicitado a abertura do processo licitatório visando a contratação de empresa que executará as obras de forma global.  “Nossa expectativa é de que esta obra possa ser concluída até o final deste ano, pois pretendemos a partir do próximo ano ampliar as vagas e melhorar ainda mais as condições estruturais daquela escola”, disse o Prefeito Cardozo, que salientou que os investimentos foram solicitados pela secretaria de educação Marcia Beckmann.

Ainda na noite de segunda, ocorreu uma reunião na comunidade do Bairro Kennedy, com as presenças do Prefeito Leonir Cardozo, vice-prefeito Glauber Kunzler, diretora técnica do município Renata Castoldi, responsável pelo projeto, líder Cassio Conterato, lideranças da comunidade do Bairro Kennedy, dos funcionários do frigorífico aurora alimentos, Marisa, Luiz Fernando e Lucimara.

Na ocasião foi apresentado o projeto de revitalização da praça do local, sendo que as obras que serão executadas em parceria formada pela comunidade, aurora alimentos, demais cooperativas e empresas parceiras juntamente com a administração municipal. As obras de revitalização da praça foram aprovadas pela comunidade e seu início dar-se-ão em breve.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!