Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Autoridades visitam empreendimento rural das famílias Spiegel e Lampert

Autoridades visitam empreendimento rural das famílias Spiegel e Lampert

Na tarde de domingo 23 de junho, fazendo parte do programação alusiva aos 80 anos de Sarandi, diversas autoridades estiveram visitando as instalações concluídas da grande estrutura preparada para engorda de 1000 suínos por lote, o que significará um incremento considerável nas receitas municipais.

O empreendimento localizado no Distrito de Ati-Açu, foi edificado pelo jovem casal Marcos Spiegel e Sabrina Lampert, que efetuaram investimentos na ordem de R$335.000,00 na construção de uma estrutura completa.

Cabe salientar, que o Governo Municipal apoiou na viabilização do empreendimento com serviços de máquinas para executar a terraplanagem. A cada lote a moderna e bem construída estrutura tem capacidade para receber 1.000 leitões.

Agradecemos a família empreendedora pela iniciativa, agradecemos também pela doce acolhida, que ficou ainda mais especial pelos números musicais apresentados pelo talentoso Igor Schimdt, (doze anos) e Arlindo Fetter (75 anos). Registramos o belo trabalho realizado pelos secretários Jonka e Tinho Carpenedo nos serviços de terraplanagem”, disse o Prefeito Cardozo na oportunidade.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!