Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Assinada Ordem de Início de pavimentação de ruas do Beira Campo

Assinada Ordem de Início de pavimentação de ruas do Beira Campo

Na quarta-feira, dia 21, na comunidade do Beira Campo, ocorreu a assinatura de início das obras de assinamos a ordem de início da obra de calçamento das Ruas Sebastião do Santos e Antônio Mareth, ambas localizadas na referida localidade.

Participaram do ato o Prefetio Leonir Cardozo, a vereadora Norma Schu Ewerling e o vereador Oclides Barbiero, os representantes da empresa vencedora do processo licitatório (Engecon) Lucas, Anderson e Tito, bem como moradores da comunidade. No total serão investidos R$245.980,03 para pavimentar 4.662,80m² somadas as duas ruas. Este valor é oriundo de verba do Deputado Federal Covatti Filho (PP).

“Agradecemos a vereadora Norma e ao deputado Covatti filho pela, pela articulação e indicação dos recursos financeiros. Registramos a importante participação da comunidade que contribuiu com os tubos de concreto para a implantação da rede pluvial e agradecemos também a empresa Engecon, vencedora da licitação pública que fará esta importante obra, que dará mais qualidade de vida aos moradores do Beira Campo”, disse Cardozo.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!