Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – Ação de Policia Civil e Brigada Militar prendem participante de assalto a Banco.

Na tarde de sexta feira(02), por volta de 15:30h, a Policia Civil em conjunto com a Brigada Militar prenderam em Novo Barreiro um dos integrantes da quadrilha do assalto a banco na cidade de Barra Funda na madrugada de hoje.

Em investigação após o encontro da camionete incendiada policiais civis deslocaram-se ao local e iniciaram buscas de detalhes na estrada onde o veículo foi abandonado.

Segundo informações do Delegado Leandro Antunes da cidade de Sarandi, passaram a seguir na estrada olhando detalhes do local, ao passarem por uma casa a beira da estrada avistaram aproximadamente 5 veículos no pátio.

Seguiram as buscas em desconfiança do local, pedindo informações em casas nas proximidades receberam algumas informações de um tiro após avistarem um clarão do incêndio.

No inicio da tarde receberan a informação que a casa onde estavam os veículos abrigavam os assaltantes de imedianto com a placas de alguns veículos passaram informações a guarnições da PRF ,PRE e BM de outras cidades que passaram a monitorar os veículos, onde na cidade de Lajeado houve confronto e prisão dos integrantes do grupo de assaltantes.

Na linha Progresso Novo Barreiro, efetuaram a prisão de Adenilson da Costa 43 anos, com ficha criminal por homícidio.

Em conversa com Adenilson, informou que somente abrigou os assaltantes , pois havia conhecido o tal de alemão no central em Porto Alegre e que recebeu para dar almoço aos elementos cerca de R$ 1.100,00.

Participaram da Operação policias civis de Sarandi, Brigada Militar de Sarandi, Carazinho, Ronda Alta, Rondinha,Barra Funda,Constantina e Liberato Salzano e PRF Sarandi.

 

 




error: Content is protected !!