Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Sarandi – 2º Secretário da Câmara Municipal fala do trabalho positivo do Secretário Municipal de Educação.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, árvore e atividades ao ar livre

2º Secretário da Câmara Municipal fala do trabalho positivo do Secretário Municipal de Educação.

O vereador desempenha papel importantíssimo na sociedade, sua função é de grande relevância, pois atua como legislador e fiscalizador da Administração Municipal .
Cotidianamente defende os interesses do povo local. O vereador além de batalhar por recursos perto ou longe de nossa cidade, auxilia o Executivo a melhorar a qualidade de vida dos munícipes, costumeiramente tem o abito de ouvir as reivindicações dos munícipes das vilas, bairros, centro e comunidades do interior. Serve de ponte para a ligação entre o cidadão e o Executivo Municipal, para que desta forma sejam atendidos os seus anseios.
Sob o mesmo ponto de vista, o vereador trabalha fortemente na função de fiscalizador para ver onde, quando, e como foram aplicados os recursos públicos, pois estes investimentos deverão sempre proporcionar benefícios a toda comunidade.
O edil, após ser eleito, deverá atuar como representante de todos os munícipes, manter constante comunicação com os demais integrantes do Executivo Municipal. Cobrando resultados quando necessário e elogiar quando os mesmo forem positivos. A exemplo desta feita, O 2ª Secretário da Casa Legislativa Aírton Ortiz, representante do povo sarandiense, fez uma importante visita ao Secretário Municipal de Educação Sr. Paulo Rodolfo Viccari Kasper , com o objetivo de agradecer a parceria de longa data, agradeceu também os investimentos aplicados por sua secretaria na educação, e diz que o Secretário Paulo Kasper é um exemplo a ser seguido, um cidadão profissional que exerce e desempenha sua função com excelência, diz em meu ponto de vista, Paulo Kasper é o melhor Secretário de Educação de Sarandi. O vereador Aírton menciona que dentre inúmeras razões, os resultados positivos, foram alcançados com um trabalho, justo, honesto, responsável e comprometido, que me tem proporcionado grande satisfação e contentamento.
Conclui dizendo que o Secretário Paulo Kasper , sempre esta trabalhando em prol de todos na função que lhe foi confiada” Secretário Municipal de Educação”. O 2º Secretário, lhe desejou muito sucesso e um ano novo cheio de saúde, e coisas boas.
Publicação Lori Vargas Oliveira
Assessor Imprensa/CMS




error: Content is protected !!