Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sarandi – 23 pessoas formam-se no curso de costura SENAI

23 pessoas formam-se no curso de costura SENAI

 “Entrega dos certificados foi realizada na última segunda pelo SENAC e Administração Municipal”

 Aconteceu recentemente, a formatura dos alunos do curso de Costura na Confecção em Série de Aprendizagem Industrial Básica do SENAI e Prefeitura Municipal de Sarandi, através do FGTAS/SINE de Sarandi. No total, 23 alunos formaram-se no curso realizado em 800 horas-aula.

Participaram do ato o Prefeito de Sarandi Leonir Cardozo, Leandro Pinno – Gerente de Operações da SENAI João Wallig, Luiz Parker – Coordenador de Educação Profissional, Clodoaldo de Quadros – Diretor do FGTAS-SINE de Sarandi, a instrutora Maiara Ferreira Antunes, Genci Magro representando a Acisar, além de empresários, familiares e convidados dos formandos.

Na ocasião, o Prefeito Leonir Cardozo falou de sua satisfação em participar da cerimônia que marcou a qualificação de mais de 20 pessoas para a área da costura na confecção em série. “Não há ação que possa se sobrepor a esta, que inclui, forma e qualifica pessoas para o mercado de trabalho e para a vida. Este acontecimento marca para sempre a vida de quem se empenha para melhorar a vida das pessoas ”, disse Cardozo, que ainda salientou o importante papel das empresas, principalmente do ramo têxtil, que apoiam e auxiliam na viabilização do referido curso.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!