Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

RS terá sol entre nuvens e marcas amenas nesta quarta-feira

DSC_0105

Esta quarta-feira terá sol e nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul, mas algumas áreas ainda devem registrar períodos de maior nebulosidade, especialmente na primeira metade do dia e, sobretudo, no Sul e no Leste do Estado. Ar mais quente começa a ingressar no território gaúcho e pode induzir chuva muito isolada na Metade Norte, em especial em horas da tarde para a noite.

A temperatura, no geral, estará agradável com marcas amenas à tarde na maioria das localidades. O começo da manhã pode ter neblina e nevoeiro em pontos localizados do RS.

As mínimas devem chegar a 7°C em São José dos Ausentes e aos 8°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem alcançar 25°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 11°C e 21°C.

A nebulosidade predominou nesta terça em Porto Alegre ,com uma cobertura de nuvens mais persistente que se previa. Por conta disso, a temperatura se manteve mais baixa ao longo do dia. A tendência até o fim de semana, contudo, é de aquecimento, com máximas superando os 25°C na Capital.

Correio do Povo




error: Content is protected !!