Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Ronda Alta – Aplicadores do golpe do bilhete premiado são presos.

Resultado de imagem para conto do bilhete

Na tarde de quinta-feira(29), a Rádio Navegantes acompanhou o trabalho excepcional da Polícia Civil em conjunto com  a BM de Ronda Alta.

O flagrante aconteceu em frente ao Banco do Brasil, na Av. Presidente Vargas, onde um casal de idosos foi enganado e conduzido por dois bandidos que tripulavam o Fiat Palio IPN – 1629, cor prata, de Tio Hugo-RS.

Entenda:

O casal de idosos saiu do município de Trindade do Sul com um ônibus que transporta pacientes daquela cidade para consultas em Palmeira das Missões. A mulher de 65 anos realizou procedimentos médicos e após, o casal deslocou-se até a praça central da cidade, onde foram abordados por dois elementos que alegavam possuir um bilhete premiado.

Os indivíduos levaram o casal até uma residência em Palmeira das Missões onde mostraram uma grande quantia em dinheiro dizendo aos idosos que se os mesmos entregassem pelo menos 5 mil reais em dinheiro, estariam levando 500 mil através do bilhete.

Os idosos foram conduzidos pelos criminosos até a cidade de Sarandi-RS, onde os larápios constataram que os idosos não possuíam dinheiro  e que demoraria pelo menos um mês para o banco liberar as notas. A vítima informou que um familiar do município de Ronda Alta-RS teria o dinheiro para emprestar e dessa forma, ligou combinando a retirada do dinheiro no Banco do Brasil.

Depois disso, o familiar, desconfiando do caso, acabou acionando a BM que em conjunto com a Polícia Civil realizaram o flagrante.

A força policial chegou apaisano e os criminosos empreenderam fuga parando somente após o automóvel ser alvejado.

Polícia Civil procura uma terceira pessoa que também estaria envolvida no crime e teria fugido do local.

Fotos e informações: Welliton Fortes

Radio Navegantes

 




error: Content is protected !!