Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Renato pede desculpas pelo episódio Carol Portaluppi no gramado na Arena

Técnico do Grêmio agradeceu pelas mensagens de apoio após a perda do mando de campo

Renato admitiu que chamou filha para ´curtir o momento´ da classificação | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP memória

Renato admitiu que chamou filha para ´curtir o momento´ da classificação | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP memória

Após o empate contra o São Paulo, no Morumbi, o técnico Renato Portaluppi, inicialmente, evitou falar sobre o julgamento do episódio da entrada da filha, Carol Portaluppi, no gramado da Arena, após a classificação para a Final da Copa do Brasil. O treinador agradeceu as mensagens de apoio que o clube recebeu após a perda do mando de campo. Posteriormente, pediu desculpas pelo ocorrido.

Renato comemora “objetivo conquistado” no Morumbi e manutenção do ritmo

Direção do Grêmio acredita que final ganha em espetáculo com primeiro jogo no Mineirão

Leia mais sobre o Grêmio

“Gostaria de agradecer, em meu nome e pelo Grêmio, por todas as mensagens que chegaram pela imprensa e por outras pessoas de comunicação. Em respeito do presidente do STJD (o paulista Ronaldo Piacente), que é uma pessoa que admiro bastante e eu respeito muito, e ao nosso presidente (Romildo Bolzan), a direção e o departamento jurídico prefiro não responder. Por enquanto. Prefiro ficar calado e agradecer as mensagens”, declarou Portaluppi.

Ao ser questionado se estava arrependido pelo ocorrido, Renato mais uma vez mostrou a personalidade forte. “Não é que eu me arrependa ou deixe de me arrepender. Eu não sabia. Era a minha filha. Se errei peço desculpas para todo mundo. Foi um gesto com a minha filha. Não levei um torcedor para dentro do campo para criar confusão. Queria curtir a classificação heroica com a minha filha. Nunca pensei em fazer uma maldade e, principalmente, condenar o meu clube. Clube que trabalho e do meu coração. Foi uma infelicidade minha. Não pensei que ia tomar uma proporção tão grande. Peço desculpas para as pessoas que de repente acham que eu dei uma exagerada”, afirmou o técnico.

O Grêmio retoma os treinamentos às 16h desta sexta-feira. Antes de enfrentar o América-MG, com o time reserva, o Tricolor ainda trabalha no sábado, às 10h, na Arena.

Correio do Povo




error: Content is protected !!