Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

PRF prende 2 suspeitos de assalto em Tres Palmeiras

assal02

A PRF prendeu na manhã deste sábado (24), na BR 386 em Almirante Tamandaré do Sul/RS, dois homens suspeitos de terem assaltado uma lotérica na tarde desta sexta-feira (23) no município de Tres Palmeiras/RS. Eles estavam em um ponto de ônibus na beira da rodovia, ao avistarem os policiais jogaram uma arma no mato.
Entenda o caso

Na tarde anterior a PRF foi comunicada pela Brigada Militar de que estavam em acompanhamento a um VW Golf de cor branca, cujos ocupantes estariam em fuga sentido Carazinho, após terem assaltado lotérica em Trindade do Sul/RS.

Em seguida, o referido veículo colidiu frontalmente em um caminhão no km 139 da BR 386, município de Sarandi/RS. Segundo a BM, havia três pessoas no carro, uma mulher que ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico e dois homens que fugiram pelo mato. A BM e PRF então iniciaram as buscas.

Nesta manhã, após receber informações de populares de que os suspeitos estavam em um ponto de ônibus, a PRF deslocou até o local e quando avistaram a viatura dispensaram uma pistola calibre 380 que estava com numeração raspada, duas munições intactas e R$ 875,50 em espécie.

Os dois envolvidos foram encaminhados à polícia civil de Carazinho para procedimentos cabíveis.

assal01 assal02




error: Content is protected !!