Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

PRF intensifica fiscalização no feriado de Independência

PRF INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NO FERIADO DE INDEPENDÊNCIA

A PRF prendeu 5 pessoas entre a noite de quarta-feira (6) e a madrugada desta quinta-feira (7) durante o início das operações do feriado da independência na região de Sarandi e Seberi, norte do Estado.

As duas primeiras prisões ocorreram na noite de quarta-feira (6) quando os policiais abordaram um veículo Prisma vermelho com placas de Canoas/RS em frente a Unidade Operacional da PRF em Seberi. Os ocupantes transportavam cerca de 600 itens de origem estrangeira sem taxação aduaneira. Todo material foi apreendido e os ocupantes responderão por descaminho.

Outras duas prisões foram feitas na madrugada da quinta-feira (7) quando motoristas de dois veículos foram flagrados no teste do etilômetro, o popular bafômetro, com resultados acima do permitido. Ambos foram encaminhados a polícia civil para confecção da ocorrência e liberados após pagamento de fiança. Os condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool recebem uma multa de R$ 2.934,70, respondem por crime de trânsito e têm o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Ainda na quinta-feira um veículo roubado foi recuperado. O condutor alegou desconhecimento da condição do carro. Veículo e condutor foram entregues a polícia judiciária.

A PRF manterá intensa mobilização no feriado para garantir a segurança dos usuários de rodovias federais.




error: Content is protected !!