Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

PRF e PC prendem dois homens e recuperam veículo roubado em Passo Fundo

PRF e PC prendem dois homens e recuperam veículo roubado em Passo Fundo

Em uma ação conjunta da PRF com a Polícia Civil, foram presos dois homens que estavam com um Renault Fluence roubado na manhã desta terça-feira (28), na BR 285 em Passo Fundo.

A Polícia Civil repassou informação à PRF que um automóvel Fluence roubado provavelmente estava deslocando de Porto Alegre em direção a Santa Catarina. Os policiais efetuaram buscas e avistaram o veículo transitando na Perimetral Leste em direção à BR 285, onde foi montada uma barreira.

Ao chegar no bloqueio policial, o motorista, um homem de 20 anos, tentou fugir efetuando diversas manobras e transitando pela contramão, porém perdeu o controle do veículo e bateu na mureta divisória da pista, danificando o radiador e estourando os pneus, quando então obrigou-se a parar. O passageiro, de 18 anos, tentou fugir se jogando do carro em movimento, mas foi alcançado e imobilizado pelos policiais.

O Fluence, com placas de Porto Alegre, havia sido roubado no dia 26 de novembro e estava utilizando placas clonadas de um veículo idêntico da cidade de Bagé.

Os homens, que seriam integrantes da quadrilha denominada “Os Manos”, foram presos em flagrante por receptação e dano qualificado. Após o registro da ocorrência pela Polícia Civil, os dois foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.




error: Content is protected !!