Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

PRF atende acidente com 4 óbitos na BR 158

PRF ATENDE ACIDENTE COM 4 ÓBITOS NA BR 158

A PRF atende um acidente entre dois veículos na tarde desta terça-feira, 2, na BR 158, KM 87, próximo a Palmeira das Missões.

Os policiais foram avisados por volta das 13:30 sobre um acidente na BR 158. Quando chegaram ao local identificaram uma colisão frontal entre um Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis/MT, e um Polo com placas de Palmeira das Missões.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Cobalt estava com 4 passageiros e 3 faleceram no local. A 4ª pessoa foi socorrida pela SAMU. O Polo era tripulado por 3 pessoas e uma faleceu no local, os outros foram encaminhados a hospitais locais.

A equipe da PRF segue no local controlando o trânsito e aguardando a chegada dos peritos. Uma pista está interditada no momento.

No Polo estavam o motorista e mais 4 passageiros. Sandra Mara Santos Pucks Dammer, 46 anos, faleceu no local. Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammerde Lima 29, Ritter Krauzer 31 e o bebê Erick Dammer de Lima 8 meses foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

No Cobalt estavam 4 pessoas. Inicialmente a PRF havia informado quatro mortes no local. A criança que estava no Cobalt chegou a ser hospitalizada no HC, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do menino foi confirmada por volta das 17 horas. A Polícia Civil divulgou os nomes das vítimas: Anderson Elias Siebert, Marines Welter e os filhos Jessica Welter Siebert e Alexandre Welter Siebert.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre




error: Content is protected !!