Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Prefeito Kasper recebe visitas em seu gabinete

Prefeito Kasper recebe visitas em seu gabinete

visita02

Nos últimos dias o líder do executivo sarandiense, prefeito Paulo Kasper, recebeu em seu gabinete diversas visitas de cortesia, oportunidade em que dialogou sobre diversos assuntos atuais e de interesse da comunidade sarandiense.

Em uma nas visitas o prefeito recebeu uma comitiva do Exército composta pelo Coronel Vargas, Capitão Webber, chefe da Delegacia e da Junta de Serviço Militar de Sarandi e do secretário da junta, Bacchi. No encontro ambos dialogaram sobre uma normativa que tinha por finalidade o fechamento das delegacias de serviço militar em todo Brasil, no entanto, tal decisão foi prorrogada e será ainda debatida. Em Sarandi funciona a Delegacia de Serviço Militar que atende 21 municípios da região e também a Junta de Serviço Militar. Além deste assunto, os militares e o prefeito salientaram a ótima parceria entre o Poder Público de Sarandi e o Exército Brasileiro, sendo que várias foram as vezes que Sarandi serviu de estadia para o Exército em diversas ações realizadas pelo mesmo na região e tal parceria e afinidade entre ambos fez com que o Prefeito fosse homenageado em dois momentos pelo Exército, uma em Cruz Alta e outra em Porto Alegre. Cabe salientar também que culturalmente o Exército Brasileiro contribuiu com o município, seja com a apresentação da Orquestra, ou com a exposição de carros de combate.

visitas01

O prefeito também recebeu a visita da dona Maria Cassemiro, ex-funcionária Pública, que fez questão de agradecer Kasper pelos 4 anos dedicados a difícil função de ser o líder do executivo sarandiense. Kasper e dona Maria, foram colegas de trabalho, quando ambos faziam parte do quadro de colaboradores do funcionalismo público.

Kasper também recebeu uma turma de crianças, alunos do 3º da Escola Sarandi, que acompanhados pelas professoras Laísa e Clediane, aproveitaram a oportunidade para conhecer a prefeitura e fazer diversas perguntas ao prefeito. Os pequeninos estão estudando as funções do três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário e tiveram com o prefeito, um espaço coletivo de perguntas e explicações sobre o funcionalismo público e em especial a função do prefeito.

“Eu agradeço aos representantes do Exército, a dona Maria e aos alunos e professoras da Escola Sarandi pelas visitas carinhosas que recebi. Para mim é uma honra recebe-los no gabinete, que está de portas abertas a toda à comunidade”, disse Kasper.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!