Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Powe Rs – Novo pneu para motos chegando – Jotta Santana

NOVO PNEU PARA MOTOS CHEGANDO NAS LOJAS A Michelin lançou hoje no Brasil um novo pneu para motocicletas, o Power RS “Lançado há poucos meses na Europa já é um sucesso entre os apaixonados por motos esportivas do velho continente.

Como fornecedora de pneus para a categoria máxima do motociclismo de competição mundial, MotoGP, desenvolveu novas soluções que asseguram ao novo pneu maior estabilidade, aderência, segurança e durabilidade.

O lançamento aconteceu no Autódromo Velocitta, que com traçado bem variado, ofereceu aos jornalistas, consumidores e clientes total condição para que experimentassem o Power RS ao extremo. Mais de 15 super máquinas, nipônicas e europeias, nakeds e superbikes das mais várias cilindradas foram usadas no lançamento, e, por mais de 6 horas todos puderam rodar a vontade, tirando assim todas as suas impressões sobre o novo produto.

Tive a oportunidade de dar mais de 50 voltas, com as mais variadas motocicletas e a cada volta que dava, mais me surpreendia com o Power RS.

A confiança, agilidade, aderência do pneu foi transmitida com tamanha velocidade que a pilotagem ficou extremamente fácil e segura com todas as motos, tanto em baixas velocidades contornado cones, como em alta, colocando as motos no limite. Parabéns Michelin, tenho certeza que o Power RS já é um sucesso”. Jotta Santana Depoimento: Dudu Costa Neto – piloto de motovelocidade da equipe Triumph/Castrol Foto: Divulgação




error: Content is protected !!