Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Polícia Civil prende autor de diversos golpes em Passo Fundo

Os agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino e pelo chefe de investigações Comissário Castaldi, prenderam na tarde dessa terça-feira (02) o Paulo César Lopes de Camargo, de 29 anos, acusado de cometer uma série de golpes em Passo Fundo.

 

Os policiais da Seção de Investigações da 2ª DP identificaram o acusado como o autor de pelo menos dez ocorrências de estelionato e cinco de furto mediante fraude.

 

A maioria dos delitos ocorreram em postos de combustíveis, onde ele chegava de carro e solicitava o abastecimento completo de gasolina. No momento em que teria que efetuar o pagamento, o investigado apresentava cartões de crédito que não funcionavam. Paulo César alegava que iria buscar outro cartão no carro, porém ao embarcar fugia sem pagar a conta.

 

Ele também foi reconhecido em situações envolvendo lojas, onde pagava as despesas utilizando cheques sem saldo ou furtados.

 

Com a comprovação dos delitos cometidos por Paulo César Lopes de Camargo, o Delegado Belcamino solicitou o mandado de prisão preventiva ao Poder Judiciário, que foi decretado.

 

Os agentes da 2ª chamaram o investigado para prestar depoimentos na DP, e ele acabou preso. Posterior, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Lucas Cidade/Radio Uirapuru




error: Content is protected !!