Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Poder Legislativo realizou audiência pública

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna
PODER LEGISLATIVO REALIZOU AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR EM CONJUNTO COM AUTORIDADES E A POPULAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA.
A Câmara de Vereadores de Sarandi promoveu na noite da última segunda-feira, 23 de maio de 2022, audiência pública para discutir sobre as questões relacionadas à Segurança Pública em nosso município. O Debate foi aberto ao público e também contou com a presença de autoridades que atuam no Município de Sarandi.
A propositura da vereadora Tatiana Regina Pelizari da bancada do Partido Progressista, recebeu total apoio dos demais parlamentares, qual não busca culpados, mas sugestões de ações melhorias na área da segurança pública. Os trabalhos foram conduzidos pelo 1º Secretário Pablo Mari. O Objetivo da audiência pública foi debater este tema de grande relevância de uma forma geral, para buscar proporcionar um diálogo da população com as lideranças políticas e autoridades do nosso município, com espaços para possíveis questionamentos, tentando assim, encontrar melhores soluções para amenizar este problema de insegurança. Como relatado pelas lideranças e autoridades, em Sarandi são casos pontuais. Após as manifestações, o 1º Secretário Pablo Mari, informou que todas as demandas da comunidade, serão elencadas e encaminhadas aos poderes competentes.
Em nome do Poder Legislativo falou o Presidente Airton Ortiz, que enalteceu e agradeceu os trabalhos realizados pelos agentes de segurança de nosso município. Todos são heróis em suas atribuições, fazem sempre o melhor, com responsabilidade e zelo pelo bem maior que é a vida humana e segurança de toda população. Ainda reforçando o compromisso do Poder Legislativo com a população, no que tange a segurança pública, trouxe uma ótima notícia ao público presente e a todos que puderam acompanhar os trabalhos da noite, informou que está sendo elaborado um projeto de lei na Câmara Municipal de Vereadores, que tratará da guarda municipal.
A todos os envolvidos na realização da Audiência que tratou do tema “Segurança Pública em nosso município” o nosso agradecimento.
Os Vereadores são os agentes políticos mais próximos da população, integram o Poder Legislativo, atuam com compromisso, responsabilidade e transparência, sempre buscando formas de melhorar a qualidade de vida da população em todas áreas de nosso município. Produzem leis, fiscalizam, definem as políticas públicas a serem executadas no âmbito local, além de interagir e mediar a construção de soluções para os problemas de nosso município. Não há problema da comunidade que não seja problema da Câmara Municipal.
Por: Lori Vargas de Oliveira
Assessor Comunicações
Câmara Municipal Sarandi-RS
+32
1



error: Content is protected !!