Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Paulo Coelho volta atrás e diz suspeitar de documentos sobre delação de Raul Seixas

Paulo Coelho retomou o caso de que teria sido entregue para os militares por Raul Seixas

 Foto: Reprodução / Twitter / CP

Em uma nova biografia de Raul Seixas, arquivos mostram que roqueiro pode ter delatado o escritor à Ditadura Militar

Paulo Coelho retomou o caso de que teria sido entregue para os militares por Raul Seixas

O escritor Paulo Coelho retomou, nesta quinta-feira, o episódio sobre a suspeita de uma traição que teria sofrido de Raul Seixas na época da Ditadura Militar no Brasil.

Através do Twitter, o autor afirmou que agora começa a duvidar dos documentos apresentados pelo jornalista Jotabê Medeiros sobre os interrogatórios que Paulo e Raul passaram pelo Departamento de Ordem Política e Social (Dops). “Começo a ter sérias dúvidas dos documentos que o Jotabê Medeiros me enviou, dizendo e insistindo que Raul tinha me denunciado (emails arquivados)”, escreveu.

Para o escritor, o biógrafo de Raul Seixas quer apenas publicidade para vender o livro “Não Diga que a Canção Está Perdida”: “O que se passou entre Raul e eu fica entre nós. Vou deletar o tweet da FSP. Acho que o cara quer apenas vender a porra do livro”.

Começo a ter sérias dúvidas dos documentos que o Jotabê Medeiros me enviou, dizendo e insistindo que Raul tinha me denunciado (emails arquivados)

O que se passou entre Raul e eu fica entre nós. Vou deletar o tweet da FSP
Acho que o cara quer apenas vender a porra do livro

O próprio Paulo Coelho comentou sobre esta suspeita que tinha do amigo: “Fiquei quieto por 45 anos. Achei que levava segredo para o túmulo”. Coelho, no entanto, enfatizou que não estava acusando Raul de nada: “Estou dizendo que era uma SUSPEITA que nunca comprovei”.

Correio do Povo




error: Content is protected !!