Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Troféu Mulheres: Secretária de Administração tem atuação reconhecida

Pelo segundo ano consecutivo, mulheres que ocupam funções de destaque no governo municipal são reconhecidas pela comunidade. A secretária de Administração, Marlise Lamaison Soares, recebeu o Troféu Mulheres 2015 na área da política pela sua atuação no município. 

Em 2014, a secretária de Planejamento, Ana Paula Wickert, levou o troféu.

“Sinto-me honrada pelo reconhecimento, e aproveito para parabenizar todas as participantes, assim como todas as mulheres que, com sua garra, superação e trabalho, dão o melhor de si no seu dia a dia. 


Esse prêmio vem para preencher uma lacuna para enaltecer as mulheres de nossa cidade. 

Fico contente com o reconhecimento, e isso apenas aumenta a nossa responsabilidade junto à administração do Prefeito Luciano Azevedo na construção de uma Passo Fundo cada vez melhor”, destacou Marlise.

A premiação do Troféu Mulheres 2015 foi realizada na noite dessa quinta-feira (26), na Casa do Bosque, onde as candidatas que concorreram ao prêmio em nove categorias se reuniram para celebrar as ações e visões diferenciadas de mulheres que são símbolos da força feminina e da valorização pela atuação profissional ou social em sociedade. 


Ao todo, são nove categorias: agronegócio, saúde, educação, política, esporte, cultura, ações sociais e filantrópicas, empresarial e liderança na sociedade.

Mulheres: destaques na política
No governo municipal, as mulheres atuam de forma expressiva, com importante participação em diversas áreas. 


Desde o início do governo, elas estiveram presentes, tendo papel fundamental no desenvolvimento de projetos e na tomada de decisões. Entre as representantes desse espaço está a secretária Marlise.
Conheça Marlise
Formada em Direito pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Marlise atua na área há mais de 20 anos. 
Foi advogada terceirizada pelo Banco do Brasil, procuradora da Câmara de Vereadores de Mato Castelhano e assessora jurídica na Assembleia Legislativa. 
É servidora concursada, licenciada da Procuradoria Geral do Estado.

Fonte Prefeitura Municipal de Passo Fundo.
 



error: Content is protected !!