Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Estelionatária é presa ao sair do Salão de Beleza

No final da tarde desta sexta-feira (23) os agentes da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, efetuaram a prisão de uma estelionatária em Passo Fundo.

Os policiais da Seção de Investigações foram informados que a Juliane Rodrigues Schleder, de 28 anos, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Uruguaiana devido ter sido identificada como participante de um golpe do conto do bilhete premiado, onde foi vítima uma idosa de 89 anos. Naquela ocasião, a moradora de Uruguaiana perdeu R$ 1.200,00 e mais joias da família, avaliadas em R$ 100 mil.

Durante as diligências, a acusada foi presa no momento em que estava saindo de um Salão de Beleza no bairro Petrópolis. Os policiais também apreenderam várias joias em seu apartamento para serem levados até a vítima do golpe, onde será feito o reconhecimento.

estelio

Juliane foi conduzida até a DEFREC e posterior recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo. Nos próximos dias será recambiada para Uruguaiana.

Cabe destacar que no início deste mês os policiais da DEFREC deflagraram uma ação que resultou na prisão preventiva do passo-fundense Jonathan Moraes Correa, de 31 anos. Segundo informações da polícia, ele havia aplicado o golpe do bilhete juntamente com a Juliane.

 Radio Uirapuru




error: Content is protected !!