Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – BOE prende dois e apreende arma, munições, drogas e dinheiro na Santa Rita

boe

Na tarde desta sexta-feira (15), uma ação deflagrada por guarnições do 3° Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, coordenadas pelo Capitão Ceolam, resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Passo Fundo.

O setor de inteligência do 3° BOE recebeu denúncias da comunidade que uma residência localizada na Av. Mauá, no bairro Santa Rita, estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. Após monitoramento do local, os policiais receberam uma nova informação de que haviam drogas e armas na tarde de hoje.

Foi dada a batida nesta boca de fumo, quando dois indivíduos tentaram fugir, mas foram presos. A dupla foi identificada como os moradores do município de Marau, JOÃO ALBERTO MARCON ORSO SABBI, 47 anos e JOÃO VITOR DOS SANTOS, 19 anos.

No local foram apreendidos 1,1 kg de maconha, 30 pedras de crack, 23 munições de 9 mm, espingarda calibre 22, colete balístico, 11 comprimidos de ecstasy e R$ 450 em dinheiro.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

Fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru




error: Content is protected !!