Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Boca de fumo monitorada por traficantes é fechada pela BM

Policiais integrantes do Pelotão de Operações Especiais de Passo Fundo da Brigada Militar realizaram a prisão de dois homens pelo crime de tráfico de drogas.A prisão ocorreu na noite de sábado (16) por volta das 21h40 os policiais estavam à distância, quando observaram a movimentação na casa localizada na Avenida Aspirante Jenner (próximo aos trilhos). Quando o trem passou, os policiais se aproximaram realizando a abordagem localizando drogas já fracionadas e prontas para o tráfico. Dessa forma, foi dado voz de prisão em flagrante. Os suspeitos foram identificados como Darlan da Costa Antunes, 28 anos, e Vlademir Gonçalves Possel, 39 anos.

Na posse dos suspeitos os policiais encontraram 86 embrulhos de pedras de crack em um total de 32 gramas, 27 gramas de maconha, diversos celulares, câmeras fotográficas, duas câmeras de monitoramento (utilizadas para verificar a movimentação no entorno da casa), roçadeira, furadeira, aspirador de pó, entre outros objetos sem procedência.

Após os trâmites da prisão em flagrante na Polícia Civil (Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil), a dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde fica à disposição da Justiça.

Alvaro Henkes /Radio Planalto

 




error: Content is protected !!