Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Passo Fundo –  BM prende bandidos que usavam carro pintado com tinta guache em crimes na Região

BM prende bandidos que usavam carro pintado com tinta guache em crimes na Região

Na madrugada desta terça-feira (05), uma ação conjunta deflagrada pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) e do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar resultou na prisão de dois assaltantes em Passo Fundo.

O fato aconteceu na rodovia Transbrasiliana, interior do município.

A Sala de Operações da BM foi informada que quatro indivíduos armados haviam assaltado a unidade da COASA na localidade de Engenho Grande, interior de Água Santa. Na ocasião, os bandidos fugiram roubando um Fiat Strada carregado com agrotóxicos.

As guarnições iniciaram as buscas, quando as viaturas se depararam com a quadrilha na linha Fauth, já em Passo Fundo.

Os bandidos efetuaram tiros contra os policiais, que revidaram durante uma perseguição. Na fuga, os criminosos perderam o controle do carro, capotaram e foram presos.

Na sequência, os policiais avistaram o Fiat Strada, foram atrás e encontraram o veículo abandonado. Os bandidos conseguiram se esconder no mato.

Ao clarear o dia, foi descoberto que o GM/Classic era de cor branca e havia sido pintado com tinta guache na cor preta, inclusive os potes do produto foram encontrados. No interior do carro foram apreendidos vários miguelitos, munições, toucas ninja e uma espingarda calibre 12.

A dupla foi identificada como Luis Joel Nunes, de 53 anos, e Alessandro Dalssoto Fortes, de 30 anos. Ambos possuem uma extensa ficha criminal e são moradores de Ijuí/RS.

Diante do fato, os acusados foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi feito o flagrante. Após, Luis e Alessandro foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A Polícia Civil acredita que os presos integram uma quadrilha que há dias está cometendo assaltos na região, como ataques a agências bacárias e também roubos a estabelecimentos comerciais.

 




error: Content is protected !!