Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Adolescente é baleado e apanha de facão ao tentar assaltar na Petrópolis

Na tarde dessa terça-feira (01), foi registrada uma ocorrência de lesão corporal em Passo Fundo. O fato aconteceu na Rua Da Floresta no bairro Petrópolis.

 

Por volta das 17h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um jovem havia sido baleado e estava pedindo socorro em via pública.

 

Imediatamente, os integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário compareceram ao local e constataram a veracidade do fato. A vítima tratava-se de um adolescente de 16 anos, e apresentava uma perfuração nas costas e também sinais de que foi agredido com pranchaços de facão.

 

O adolescente relatou aos policiais que estava juntamente com um comparsa, quando decidiram cometer um assalto a pedestre. Porém, a vítima reagiu e os dois acabaram sendo agredidos.

 

Os socorristas do SAMU foram chamados e conduziram o adolescente até o Hospital da Cidade, onde permanece internado em estado de saúde regular.

 

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente da Polícia Civil de Passo Fundo.

Radio Uirapuru/Lucas cidade

 




error: Content is protected !!