Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Panambi – Brigada Militar prende homem com drogas na BR-285 na linha Maraney em Panambi

Na tarde de segunda feira(28),por volta de 14:00h a  Brigada Militar realizou a apreensão de entorpecentes na cidade de Panambi
Segundo informações, por volta das 14:00h, a guarnição da BM que fazia ronda pela cidade teria tentado abordar um veículo Corsa com placas HKZ-0416 de Pinhais-PR, que circulava nas imediações da sinaleira do posto Parati, quando o condutor teria empreendido fuga, pela avenida Presidente Kennedy, em direção a BR 285. Na altura do KM 423, no sentido Panambi/Ijui na linha Maraney, o veículo foi interceptado pela viatura. 
Dois dos três homens que estavam no carro fugiram para o interior de uma mata, nas proximidades de uma antena de telefonia. 
Os dois policiais prenderam o motorista do veículo. Uma operação de busca foi montada, e com a presença de muitos policiais e major Gelson. 
Foi aprendido no interior do veículo em torno de 600 gramas de maconha, uma trouxa de craque, duas porções de cocaína e outros objetos. 
O preso,  Ilton Batista Savaldi(vulgo Sassa), 30 anos, possui várias passagens policiais. Sendo reconhecido como morador de Palmeira das Missões. 
O homem preso foi levado para delegacia de Panambi, que prestou depoimento e logo após foi conduzido para modulada de Ijui. 
A polícia alerta aos moradores das redondezas que redobrem os cuidados, pois os elementos que não foram identificados podem voltar agir à noite. Qualquer informação entrar em contato com o número 190 da Brigada Militar.
A ação teve em torno de quinze policiais e o uso de cinco viaturas.
Panambi News




error: Content is protected !!