Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões – Palmeirense lidera Campeonato de Planadores

Teve início no sábado (21) o Campeonato Brasileiro de Planadores – Etapa Sul no Aeroclube de Palmeira das Missões. Nove pilotos estão participando da competição que segue até o próximo sábado (28), com provas diárias. Nesta quarta-feira (25), as decolagens acontecem a partir das 12 horas e a prova tem duração de 3 horas. O percurso tem a quilometragem média de 293km, e passa pelas cidades de Santo Augusto, Santa Bárbara, Ijuí e Chapada, retornando a Palmeira.
O piloto palmeirense Andre Lautert lidera a competição, com 1771 pontos, seguido de Maikon Petry, com 1747. Pela ordem de classificação, os demais pilotos são: Henrique Muller, Alfredo Jobke, Luciano Menegati, Luiz Antonio Dal Magro, Fernando Silva Schirmer, Jose Olimpio e Antonio Marinho Junior.
A direção do Aeroclube convida à comunidade a prestigiar o evento e informa que disponibiliza almoço no local, ao valor de R$ 20,00 por pessoa. Além do evento integrar o calendário nacional do esporte e contar com renomados pilotos, mais uma atração motiva a comunidade a participar: a gravação de um dos episódios da nova série do Canal Off, chamada Planadores. O apresentador do programa, Luis Roberto Formiga, deve chegar a Palmeira das Missões nesta quinta-feira (26), para efetuar as filmagens na sexta e sábado.
                    Camila Scherer /Tribuna da Produção



error: Content is protected !!