Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões – Informações e esclarecimentos a comunidade Palmeirense.

INFORMAÇÃO E ESCLARECIMENTO À COMUNIDADE PALMEIRENSE:

Em virtude dos fatos ocorridos na Escola em Suzano no estado de São Paulo, surgiram informações desencontradas de possíveis atentados às escolas de nossa região.

No dia 26/03/2019, começaram a circular nas redes sociais desta cidade, que às Instituições de Ensino locais estariam sendo ameaçadas de ataque por delinquentes.

O Comando do 39º BPM, vem através desta nota, tranquilizar e informar a população palmeirense que as informações recebidas nesse comando, foram devidamente analisadas e nada de concreto foi constatado; assim, pedimos a comunidade que mantenha sua rotina normalmente.

No entanto, em caso de conhecimento de fatos que fogem a normalidade, solicitamos a imediata comunicação às autoridades de segurança pública.

Ainda, informamos que a movimentação de viaturas hoje pela manhã, dia 27/03/2019, se deu em virtude de uma sessão do Tribunal de Júri e de uma ocorrência envolvendo Tráfico de Drogas.

A Brigada Militar continuará realizando patrulhamento nas escolas e arredores para garantir a segurança das crianças e da comunidade.

Qualquer informação e denúncias sobre o caso, o contato pode ser feito através do telefone de emergência 190.

Informações Comando do 39° Batalhão de Policia Militar

Palmeira das Missões.




error: Content is protected !!