Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões- Formatura da 1ª edição do curso ações táticas PATAMO


A Brigada Militar realizou neste domingo (27/04) a formatura da 1ª edição do Curso de Patrulha Tática Móvel (PATAMO), evento realizado pelo Comando do 39° BPM Palmeira das Missões.

Na oportunidade, 29 policiais militares oriundos do POE do 39° BPM, 1ª e 2ª Companhia do 39° BPM, 3° BOE Passo Fundo,e 37° BPM Frederico Westphalen e 5° Regimento de Polícia Montada de Santiago concluíram o curso.



 Na ocasião, esteve presente o Sub Comandante do 3° BOE dePasso Fundo Major Navarro que, juntamente com o comandante do 39° BPM,Major GERSON LUIZ PEREIRA DE SOUZA E SILVA, fizeram a entrega juntamente com os familiares dos diplomas aos formandos.

A formatura realizada no pátio interno do 39º Batalhão de Polícia Militar foi abrilhantada por fogos de artíficio). As atividades de treinamento foram realizadas no Centro de Treinamento na Linha Santa Rosa, sob coordenação do 39° BPM.


Foram premiados na Pista de Maneabilidade o Sd DANNER CORREA GONÇALVES DO 39° BPM,que ficou em 1° LUGAR e o Sd FABIANO LIMA DA SILVA DO 37° BPM em 2° lugar e em 3° lugar o Sd ALEXANDRE SOBIESKI DOS SANTOS do 3° BOE.


Na colocação Geral do Curso tivemos em 1° Lugar o Sd DANNER CORREA GONÇALVES DO 39° BPM, 2° lugar Sd LUIS FERNANDO GONÇALVES BORBA do 5° RPMOn e 3° lugar Sd ALEXANDRE SOBIESKI DOS SANTOS do 3° BOE.


Nova edição do evento deverá ser iniciada no mês de outubro quando outros Policiais Militares estarão freqüentando o curso, que objetiva preparar PMs para ações de risco e combate à violência.

Fonte 39ª Brigada Militar de Palmeira das Missões.


Link da matéria durante a realização do curso no link abaixo


http://crogeriomachado.blogspot.com.br/2015/04/palmeira-das-missoes-curso-acoes.html





 




error: Content is protected !!