Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões – Criança é levada pela correnteza em Palmeira das Missões e morre

No final da tarde desta quinta-feira (26), crianças brincavam em um campo de futebol que está localizado as margens de um riacho no final da Rua Sete de Setembro entre as vilas Batista e Passo da Areia.
Chovia torrencialmente neste horário e o pequeno riacho transformou-se em um rio com grande volume de água e correnteza. Duas das crianças caíram e foram arrastadas pela força da água, uma das vítimas foi resgatada imediatamente com vida por populares. O corpo de bombeiros foi acionado para o resgate da segunda vítima do incidente identificada como Vitoria Rodrigues dos Santos de 8 anos.
Durante buscas, o irmão da vítima teria caído no riacho e foi resgatado pela guarnição com auxílio de cordas e do popular conhecido como “Nene”, presidente da associação de moradores do bairro Batista que participava da ação.
Por volta das 22:30 de hoje, foi encontrado o corpo da pequena Vitoria no local conhecido como taquaral, a cerca de três mil metros do local do acidente.
A polícia civil foi acionada para realizar o levantamento e o corpo removido para necropsia.
Participaram das buscas a guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelos Sargentos Franco, Fernando, Albieri e Soldados Rebelo, Josiane, Nascimento e Roberto.
Informações: Sidnei Farias Jornalismo RP
Fotos: Matheus Schwantes Farias /Especial RP



error: Content is protected !!