Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Palmeira das Missões – Administrador do Presidio fala sobre a tentativa de rebelião.

Resultado de imagem para Administrador do Presidio de Palmeira fala sobre a tentativa de Rebelião.

Na manhã de quarta feira(31)por volta das 09:00h,  aconteceu um protesto de apenados do presídio de Palmeira das Missões .

A manifestação teria iniciado segundo informações preliminares depois do cancelamento da visita intima aos presos nesta manhã.Alguns apenados revoltados com a situação,quebram objetos e a bater violentamente as portas das celas.

O pelotão de choque do 39°BPM foi acionado e adentrou ao presidio por volta das 09:30 minutos. A imprensa não pode acompanhar o fato cerca de 20 familiares dos presos que aguardavam o horário de visitas entram em desespero ao ouvir explosões da munição de efeito moral na parte interna do presídio.

Familiares que vieram de Novo Barreiro,Sagrada Família,Boa Vista das Missões,Palmeira e região foram impedidos de entrar e permanecem sem informações do que estava acontecendo na parte interna.
Cinco apenados receberam atendimento no Hospital de caridade de Palmeira das Missões sem ferimentos graves,e logo em seguida foram conduzidos a Delegacia de Policia para registro de Boletim de ocorrência.

O principio de motim foi contido e os presos que liderarão o movimento deverão ser transferidos.

Administrado do presidio falou da situação.

Texto  Sidnei Farias

Video Palmeira News




error: Content is protected !!