Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Operação Fogo Cruzado nas cidades de Coronel Bicaco e Santo Augusto

  • SANTO AUGUSTO: DELEGADOS CONCEDEM ENTREVISTA SOBRE OPERAÇÃO POLICIAL FOGO CRUZADO

    (Crédito: Jornal o Celeiro – Renato Marodin)

Na manhã desta sexta-feira (27/04) a Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar desencadeou a operação policial denominada Fogo Cruzado nas cidades de Santo Augusto e Coronel Bicaco.

Em entrevista coletiva concedida pelos Delegados Fleury responsável pela delegacia de polícia de Santo Augusto e William Garcez, responsável pela Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, onde confirmaram que a ação é relacionada aos acontecimentos ocorridos na cidade de Santo Augusto no último sábado (22) e segunda-feira (24) onde durante um tiroteio resultou em uma pessoa morta e outras três feridas.

No dia de hoje (27) os policiais realizaram diligências no sentido de prender cinco pessoas que estão com prisões preventivas decretadas por estarem envolvidas nos fatos, porém somente um foi detido na cidade de Coronel Bicaco, sendo que os demais encontram-se foragido.

Em relação aos outros dois presos durante operação, foi em razão de que nas diligências estas pessoas foram abordadas e uma tinha em seu desfavor mandado de prisão e a outra era foragido da justiça.

A Polícia segue nas buscas aos outros quatros que estão com prisões preventivas decretadas e portanto a partir de agora são considerados foragidos.

SANTO AUGUSTO: POLÍCIA DIVULGA NOMES E FOTOS DE PRESO E FORAGIDOS DA OPERAÇÃO FOGO CRUZADO

“Fonte: Observador Regional

POLÍCIA DIVULGA NOMES E FOTOS DE PRESO E FORAGIDOS DA OPERAÇÃO FOGO CRUZADO

A Polícia Civil divulgou no final da manhã desta quinta-feira (27/04) a identidade do preso e dos quatros foragidos, os quais estão com as prisões preventiva decretada.

O homem preso foi identificado como Valcir Correa Borges, cuja prisão ocorreu em sua residência, no Bairro Aparecida em Coronel Bicaco e os foragidos são Vinicius Eduardo Oster, Anderson Rafael de Quadros Correa, Carlos Henrique Nascimento Coelho e Juliano de Jesus Diniz de Quadros. Todos foram indiciados por homicídio consumado qualificado e quatro tentativas de homicídio qualificado.

Segundo o Delegado Gustavo Fleury o mandante do crime é de Santo Augusto e dentre os foragidos, apenas um é da região metropolitana.

Observador Regional.

 




error: Content is protected !!