Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Ocorrências policiais últimas 24horas na região

Carreta invade residência e mata idosa em Passo Fundo.

A vítima estava dormindo quando foi atropelada pelo veículo

Na madrugada desta quarta-feira (26), um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no perímetro urbano de Passo Fundo. O fato aconteceu na Vila Mattos, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual da ERS 324, na saída para Marau.

De acordo com o relato policial, uma carreta Mercedes Benz de cor branca, de placas IIN-9372 de Passo Fundo, estava estacionada nas margens da ERS 324 próximo ao Supermercado Pasqualotto, quando por motivos ignorados desandou e invadiu uma residência localizada na esquina da Rua Carolina Fische de Mattos.

O veículo, que estava carregado com caixas de creme de leite, acabou atropelando a proprietária da casa que estava dormindo no quarto.

A vítima identificada como Gessi Favero de Oliveira, de 66 anos, sofreu graves ferimentos e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, porém já chegou sem vida no Hospital da Cidade.

As guarnições da Brigada Militar isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. Até o momento não foi encontrado o motorista ou proprietário da carreta.

Segundo o relato dos vizinhos da vítima, o veículo estava estacionado desde a noite de terça-feira (25) e ninguém conhece o responsável.

A Delegada Plantonista Carolina Goulart tomou todas as providências para a remoção do veículo, que deverá ocorrer somente pela parte da manhã.

O corpo de Gessi Favero de Oliveira foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Localizada jovem que estava desaparecida!!
Segundo informações, Andressa Trindade Dal Forno, de 15 anos,que havia desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, foi localizada em Porto Alegre na noite de ontem. Conforme informações prévias, a adolescente foi encontrada por um casal que avistou a jovem desorientada e chamou a polícia, que identificou a mesma. Familiares viajaram durante a madrugada para buscar a menina que já estaria em casa.

 

 

Ocorrências da Brigada Militar de Marau

TERÇA-FEIRA – 25 ABRIL 2017

Estacionamento Irregular:

Ás 10h10min na Rua Darwin Marosin – Centro, a Brigada Militar foi acionada mediante a um veículo que estava estacionado em calçada rebaixada destinada a entrada e saída de veículos, vindo o mesmo a ser autuado e recolhido, diante do não comparecimento do proprietário.
Acidente de Trânsito com Danos Materiais:

Ás 13h25min na Rua Antônio Santin – Guardalupe, ocorreu acidente de trânsito do tipo choque, envolvendo um veículo Fiat/Doblo e um Ford/Fiesta. Foi efetuado registro e os condutores orientados e liberados.

Roubo em residência:

Ás 14hs25min na Comunidade de Laranjeira, a Brigada Militar foi comunicada que um indivíduo encapuzado e armado, entrou na residência de um morador e anunciou o assalto, sendo as vítimas trancadas em um dos cômodos da casa, enquanto foi subtraído certa quantia em dinheiro. Foi confeccionado registro no local e efetuado buscas sem êxito.

Ameaça:

Às 19h30min na Rua Ademar Ribeiro – Centro, a guarnição atendeu chamado de ameaça, onde a vítima relatou ter sido ameaçada por seu irmão o qual não encontrar-se mais no local, sendo encaminhada a delegacia para registro.

Um capotamento foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 26/04, na ERS 324 – perimetral de Marau.
Conforme relato, um Sandero com placas de Marau seguia no sentido Vila Maria Passo Fundo, quando o motorista perdeu o controle e capotou parando quase fora da via.

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Marau e levado até o setor de emergência do Hospital Cristo Redentor, onde passa por avaliação médica.

Não há gravidade, segundo informações da casa de saúde. O trânsito está em meia pista neste momento.

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E FAZEM REFÉNS NO CENTRO DE PASSO FUNDO

Na tarde desta terça-feira, por volta das 15h30, foi registrado um assalto em uma residência, localizada na Rua 10 de Abril, no Centro.

Mesmo com grades, cerca elétrica e câmeras de videomonitoramento a casa foi invadida.

Segundo informações preliminares, um assaltante entrou pelos fundos da residência, rendeu uma funcionária e ligou para outros comparsas virem até o local.

A funcionária foi obrigada a abrir os portões e um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha entrou na garagem.

Fizeram reféns as funcionárias da residência, que foram presas no banheiro.

Os assaltantes encapuzados e armados reviraram todo imóvel, carregaram no Gol, eletroeletrônicos, uma arma e uma quantia em dinheiro e seguiram em fuga.

Guarnições da Brigada Militar, policiais do 2°esquadrão, Bike Patrulha e agentes da 1ªDP atendem a ocorrência.




error: Content is protected !!