Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Nonoai – PRF apreende veículo carregado de cigarros contrabandeados.

PRF apreende veículo carregado com cigarro contrabandeado

A ação ocorreu no Dia Nacional de Combate ao Fumo, data criada com objetivo de conscientizar a população sobre os riscos do cigarro

A PRF apreendeu uma carga de 17 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai na noite desta quarta-feira (30), em Nonoai/RS.

A equipe da PRF recebeu informação que um veículo estaria vindo do Paraguai carregado com cigarros contrabandeados. Os policiais deslocaram até a divisa com Santa Catarina e localizaram uma Fiat Strada, com placas de Videira/SC, que possuía as mesmas características do veículo suspeito.

Ao ser abordado, o condutor da caminhonete fugiu e foi acompanhado por alguns quilômetros, até que acabou derrapando com o veículo em uma estrada de terra e foi cercado pelas viaturas. O interior da caminhonete e o compartimento de carga estavam carregados com cigarros contrabandeados.

O motorista, de 28 anos e morador de Passo Fundo, foi preso em flagrante. Ele possui diversos registros de ocorrências por crimes de roubo, porte ilegal de arma, homicídio, furto de veículo, entre outros.

A ocorrência foi encaminhada para registro na Polícia Federal, onde o veículo e a carga, que tem valor estimado de 85 mil reais, ficaram apreendidos. O preso foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.




error: Content is protected !!